segunda-feira, setembro 11, 2006

Regresso


Acabaram as férias!

Apesar de considerar que foram agradáveis, reconheço que lhes viro costas com algum alívio.

Já sentia saudades do aconchego do meu pequeno mundo, de cuscar nesta janelinha virtual e também de todos os que a alegram.

E agora, venha o trabalho que já estamos todos a precisar de ‘descansar um pouco’.
Um bom dia para todos!

PS. Só consigo colocar imagens pondo a minha teimosia à prova... parece ter chegado a vez do 'carregador de fotos' entrar de férias :(

6 Comments:

Blogger Teresa Durães said...

penso que depende da hora

bem vinda!!!

11:30 da tarde  
Blogger Pascoalita said...

ummm k bom ver-te, ter-te de volta menina!
xiiiii andei tão ocupadita (sabes com quê) k agora tava de saída qdo me lembrei de dar a minha espiadinha. Gostei e entendo bem essa necessidade de densansar das férias eheh

11:01 da tarde  
Blogger Ahlka said...

Sair da rotina também cria stress, a prova disso é a enxaqueca de fim de semana :)
No meu caso, apesar de nas férias, trabalhar a dobrar no serviço e em casa, ainda tenho de arranjar lugar para o veraneio.

VIVA AS FÉRIAS DE INVERNO!!

1:43 da tarde  
Blogger jotaeme said...

Ahlka: As férias, tb cansam, mas sabem bem!
Reconheço no entanto que lhe viraste as costas com muita elegância...bonita visão!
Jorgemadureira

11:41 da manhã  
Blogger Ahlka said...

Ó jota, e o aconchego do preguiçar num dia de chuva, ao quentinho, com uma boa música? Uma boa carpete em vez de areia, uma boa lareira em vez de sol e chuva em vez de água do mar...Olha que não sei não....

11:15 da tarde  
Blogger jotaeme said...

Ahlka: Eu diria que sim a essas doces tentações...sem dúvida, como se costuma dizer, aqueles pequenos prazeres de que muitas vezes nos esquecemos...mas é bom partilhar as mesmas ideias...
jorgemadureira

10:19 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home